sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desabafo... (talvez eu o apague, quando me sentir mais "achado")

Quero escrever... Tô precisando tanto disso...

... mas não sei por onde começar...

... talvez pelo fato de estar me sentindo totalmente perdido, sem a mínima noção do que quero, do que sou capaz e de quem eu sou de verdade.

Como posso ser o cara que anima, que alegra as pessoas... mas que ao mesmo tempo sente uma vontade imensa de apagar tudo o que já viveu... de começar de novo...

Tô sentindo uma dor tão grande...

... e nem sei explicar se o motivo é excesso de amor ou falta dele...

... se é falta de confiança em mim ou se eh o medo que o excesso dela me faça quebrar a cara (mais uma vez).

Parece que tudo tem que ser intenso demais pra mim... tudo ao mesmo tempo...

... as coisas não se contentam em acontecer pausadamente, "problemas" envolvendo sentimentos, "decisões" sobre minha vida "profissional", indecisão sobre o que eu quero...

Tudo acontece de uma vez!!!

Saber que tenho amigos que me adoram, mas saber que eu não tenho uma mão que me guie quando tô perdido (literalmente falando... alguém que me pegue e diga "levanta filho da puta!")

Hoje cheguei em casa (puto por não conseguir concluir algo que queria por interferência alheia), decidi (decidi algo, já é um avanço ¬¬) espairecer olhando a Lua e ouvindo "A Fabulosa Banda do Curinga"...

... olhando a Lua e pensando na vida (ou nessa bagunça que ela está...) escuto: "Você é louco? Vai ficar pegando sereno"...

... o pq de eu estar deitado ali, com o cobertor no chão, ninguém pergunta... mas me dizer q sou louco... rs

Pensei na falta que faz ouvir alguém dizer palavras como "Te Amo", "Vem comigo", "Você é importante pra mim"... de forma verdadeira e sem clichês...

... sobra tanto espaço no abraço.

Sinto que tô numa fase onde posso enlouquecer ou me racionalizar de vez... mas sinto também que nada que sinto é definitivo e tem nexo...

... isso é a tal da "amadurecência"???

Preciso esquecer algumas coisas... lembrar de outras...

... preciso me encontrar... mas onde eu estou nesse emaranhado de sensações que é minha mente???

Adoraria saber quem realmente se importa comigo... se eu faltar, quem sentirá a falta desse cara estranho que entende à muitos mas não entende a si próprio???

Mas sei que não saberei disso, com certeza, nunca...

Enfim... PUTA QUE PARIU!!!

Alguém... Sorri pra mim... me abraça... me guia???

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Com um nó na garganta e os olhos marejados...
Tô olhando pra essa janelinha faz alguns minutos e as palavras me fogem como poeira no meio de uma ventania.
Queria poder dizer algo de efeito, algo que faça você notar o quão é grande e importante nessa vida, o quanto tudo aquilo que fez (mesmo que não tenha concluído ou não tenha dado certo) foi fundamental pra construir esse cara fantástico que você é hoje, e apagar tudo (por mais difícil e sofrido que tenha sido) não parece ser a melhor opção... É parte da tal chamada aprendizagem da vida, onde nada acontece por acaso e até nos erros, aprendemos muitas coisas...
Acho que o que falta é você acreditar mais na capacidade que tem, pôr mais fé nas suas escolhas (sim, elas já foram feitas, pq você sabe o caminho que deseja seguir) e transformá-las em decisões... Mas sem medo de ser julgado, sem medo de quebrar a cara e ter que recomeçar tudo (maaais uma vez). A vida tem dessas coisas, só sabemos o que nos agrada, só descobrimos nossas aptidões quando nos permitimos experimentar... Quando nos entregamos por completo em nossos projetos, escolhas...
Se permita mais... Chega de frear seus sonhos, já está com o plano traçado na cabeça, já sabe o que quer , é questão de tempo até as engrenagens se acertarem.
Posso te ofereço meus abraços, meus sorrisos, meu colo e dizer quantas vezes for preciso, tudo o que penso sobre isso...
Mas quem vai guiar teus passos é tua cabeça e teu coração...
Fica bem...
Bju bju...
Te gosto muito!! (sem clichês nem falso querer, você sabe!).

Path! disse...

=D >>> um sorriso pra vc!

XOXO >>> uma abraço...

=* >>> e um bjinho tbm!


^^

Path! disse...

melhor agora? rs

=p

Mαri disse...

Seu post me inspirou!! =)

Mariana Romão disse...

Você expresou exatamente tudo o que eu sinto às vezes! Tudo...